quarta-feira, 12 de junho de 2013

POSE DE MOÇO BOM

Posando de bom moço e humilde, o presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM), o pastor Marcos Feliciano em sua conta no microblog Twitter admitiu ser despreparado para o cargo e acusou a ex-senadora Marina Silva de traição.
Não precisa ser do métier pra saber que ele não é preparado e jamais será. Nunca militou em defesa dos Direitos Humanos e no cargo que ocupa, põe em primeiro lugar a sua fé e faz da Comissão mais um púlpito para pregar seu fundamentalismo religioso. Está na presidência da CDHM por conveniência política, na cota de seu partido evangélico PSC e com total apoio do PT.
Marina Silva tem propriedade no assunto quando fala que o pastor Marcos Feliciano não é preparado para presidir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Ela sabe o que é um Estado Laico. Marina já fez parte da CDHM, mas nunca misturou questão religiosa.
Honrando o acordo político escuso entre PSC e o PT, a presidente Dilma continua num silencio sepulcral.  Causa espanto também é o silêncio da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário que até agora não se posicionou.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário