terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BRASIL POST NA VANGUARDA DIGITAL

Do blog de Marta Suplicy
Recebi Arianna Huffington em minha casa, em dezembro de 2010. Tivemos uma empatia e sintonia imediatas. Falamos das nossas vidas, das respectivas trajetórias profissionais, da condição da mulher em geral, do Brasil, e dos Estados Unidos... Parecia que a gente se conhecia havia muito tempo. Meu filho Supla apareceu, sem avisar, chegando dos EUA, e Arianna estava com a filha, Isabela. A conversa então mudou e foi um almoço muito divertido e descontraído.
Na saída Arianna postou foto nossa em seu twitter e me convidou para escrever para o The Huffington Post. Também contou que gostaria de ter um The Huffington brasileiro e que tinha vindo ao Brasil conhecer melhor o país e as pessoas, movida pela curiosidade sobre o país e com ideia de abrir um jornal digital aqui... Fiquei interessada!
Eu tinha acabado de ser eleita senadora pelo estado de São Paulo.Tomaria posse no ano seguinte (fevereiro de 2011). E depois assumi imediatamente a vice-presidência do Senado; em setembro de 2012, o Ministério da Cultura. O tempo passou. Três anos. Mas, hoje, vejo que o firme propósito de Arianna se concretiza. O Brasil Post é lançado neste dia 28, em parceria com a Editora Abril.
Mais uma vez recebi convite para participar do projeto, escrevendo para a edição de estreia e ainda para colaborar com frequência. É uma satisfação muito grande! Um lançamento jornalístico digital no mercado brasileiro é um marco no nosso caminho para inserção na maior transformação neste século. É levarmos nossa cultura, jeito de ser e fazer para um dos veículos mais ousados e de qualidade da vanguarda digital. É ampliar a conexão brasileira num mundo onde não cabem mais fronteiras. O Post traz a garantia de atualidade, espera-se cobertura abrangente e independente, artigos opinativos de excelência e possibilidade de troca de opinião com leitores. Feliz de participar deste time.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário