quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TRUCULENTO E ARROGANTE

Atual secretário de Saúde do Ceará, ex-ministro Ciro Gomes (PROS), continua demonstrando que em seu currículo faz falta um curso de boas maneiras. A truculência, arrogância e ignorância  são suas fiéis companheiras. Talvez use até como um mantra.
Numa recente inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Fortaleza, Ciro usou o que tem melhor: arrogância e truculência. O secretário se irritou com um manifestante que estava gravando o evento.
Sem meias palavras, Ciro parte pra cima do manifestante que segurava a câmera, tentou empurrar com o braço e sem conseguir, esbravejou: “Vai circulando, vai circulando”. O jovem tenta argumentar: “Por que você está me agredindo?”, com dedo em riste, Ciro Gomes diz “Não estou te agredindo não”.
Em seguida, o manifestante é abordado por dois correligionários do secretário que tentam impedir as gravações, um deles faz ameaça: “Faz o protesto de vocês numa boa, senão a galera vai pra cima”.
Não é a primeira vez, nem será a última que Ciro Gomes, o Napoleão de Hospício (como diz o amigo Ricardo Soares – é a melhor definição que já ouvi para as grotescas verborrágicas desse perturbado político cearense) demonstrou seu desequilíbrio. Veja o vídeo.
Veja alguns vídeos que mostram o descontrolado Ciro Gomes: vídeo 1, vídeo 2, vídeo 3, vídeo 4, vídeo 5 e vídeo 6.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário