sábado, 26 de abril de 2014

UMA NOITE ESPECIAL...

A noite da última sexta-feira (25) foi muito especial para o blog Sou Chocolate e Não Desisto. Finalista – Top3 – do Prêmio TopBlog 2013, ficou em 3º lugar na categoria Política/Blog Pessoal. Essa conquista é o reconhecimento de muitas horas de trabalho, principalmente na madrugada.
A conquista desse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo. A responsabilidade aumenta e nos impulsiona a melhorar cada vez mais, pautado pela verdade e a imparcialidade como deve ser o jornalismo.
O Prêmio TopBlog foi criado em 2009 pela Mix Mídia com objetivo de incentivar e premiar os blogs mais populares do Brasil, por meio de votação popular e acadêmica. O Prêmio é uma referência para blogueiros de todo o país. Tornou-se uma espécie de Oscar da blogosfera brasileira.
Em 2009, 2010 e 2012 o blog Sou Chocolate e Não Desisto ficou entre os 100 blogs mais votados – Top100 – na categoria Política/Blog Pessoal. Em 2011 tivemos a honra de ficar em segundo lugar: Top2 pelo Júri Acadêmico.
Nesta 5ª edição (2013) tivemos a grata surpresa de ficarmos em terceiro lugar – Top3 – pelo voto do júri popular – são os votos dos internautas. Em primeiro lugar ficou o Blog da Dilma e em segundo, Olho Aberto Paraná, do amigo Cesar Minotto.
Muito obrigado a todos que votaram.
Atenciosamente,
Valério Sobral.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário