terça-feira, 3 de junho de 2014

INSANA

A vereadora Mirian Reis (PHS) disse durante a sessão desta terça-feira (27) que a inclusão da Parada do Orgulho Gay e da Consciência Homossexual no calendário oficial do município, vai proliferar o homossexualismo e as doenças em Boa Vista.
O projeto já foi aprovado, mas receberia, nesta terça, mais uma votação, o que não foi possível, já que apenas dez dos 21 vereadores compareceram à Casa.
"Eu acredito que o projeto vai ser arquivado, porque o nosso Deus vai nos dar autonomia, vai nos dar autoridade, capacidade e sabedoria para mostrar a eles que esse dia só vai fazer proliferar o homossexualismo na face da terra e em Boa Vista. Não é isso que nos queremos, porque o homossexualismo vai trazer doenças, infelicidade para as famílias, dores, tristeza, angústia", afirmou a vereadora.
Mirian ainda disse que é contra adoção de casais do mesmo sexo. "Nós jamais poderemos aceitar filhos sendo criados por dois homens ou por duas mulheres. Isso é contra a palavra de Deus", disse ela, que entregou um abaixo assinado com 600 assinaturas de pessoas que são contra a inclusão da data no calendário da cidade.
Sebastião Diniz, presidente da Associação Roraimense pela Diversidade Sexual, registrou um B.O. contra a vereadora. Registrei um Boletim de Ocorrência contra a Mirian Reis e mais dois vereadores que nos ofenderam durante a sessão. Também procurarei a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima, porque eu acredito que esses políticos não estão defendendo os interesses do povo, mas apenas os ideais dos evangélicos", argumentou.
Conteúdo Mundo Mais
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário