quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A VACA TOSSIU

A presidente Dilma anuncia medidas impopulares contra os trabalhadores. A má notícia foi dada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o governo federal vai dificultar o seguro desemprego, abono salarial, auxílio-doença e pensão por morte.
Sem dinheiro para cobrir os buracos deixados por uma gestão fraudulenta e desastrosa, Dilma agora vai conseguir a grana para repor o caixa, retirando benefícios conseguidos há muito tempo pelos trabalhadores.
No vale-tudo implantado pelo marqueteiro de R$ 78 milhões, João Santana, que acusou a então candidata Marina que, se eleita ela iria retirar benefícios trabalhistas, a candidata à reeleição Dilma Rousseff  disse que não mexeria nos direitos trabalhistas e cunhou uma frase implantada pelo marqueteiro  "nem que a vaca tussa".
Na época, as centrais sindicais aplaudiram a frase da presidente Dilma e realizaram em todo o país uma grande manifestação “Nem que a vaca tussa!”. Agora as centrais sindicais se sentem traídas com as decisões tomadas pela presidente, principalmente na escolha de seus novos ministros, um mais sinistro que o outro.
Agora, diante dessas ações que o governo anunciou que irá tomar, percebe-se que Dilma enganou até os petistas. É mais uma máscara da mentira que cai dita por Dilma em campanha. A vaca não só tossiu como levou a economia para o brejo. No governo petista, a vaca tosse e o boi baba.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário