quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ESCOLHA ACINTOSA

Pra agradecer a votação que recebeu no Ceará, por sua cota particular, a presidente Dilma nomeou o governador do Ceará, Cid Gomes, do nanico PROS, como novo ministro da Educação.
Entre os novos nomes anunciados pela presidente Dilma, Cid Gomes é considerado um dos maiores erros. É uma tragédia anunciada na educação. A escolha de Dilma é um tapa na cara de seu eleitorado e da classe educacional do país.
Pra refrescar a memória: Cid Gomes foi o único governador do nordeste que ingressou com uma ação no STF para não pagar o piso nacional da categoria.
Em setembro de 2011, o governador do Ceará, Cid Gomes ( hoje dono do Pros), participando de um congresso sobre educação em Natal (RN), fez um comentário sobre os educadores, disse que os professores deviam dar aula por amor.
A nomeação de Cid Gomes também não agrada uma ala do PT e também deve causar muito incomodo ao PMDB do vice-presidente da República, Michel Temer, a sigla foi tachada de “ajuntamento de assaltantes”, pelo ex-tudo,  Ciro Gomes, irmão do novo ministro.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário