domingo, 26 de abril de 2015

ASSUNTO DE CAPA

As quatro principais revistas semanais do país Época, Veja, IstoÉ e Carta Capital começaram a circular neste fim de semana, cada uma trouxe como assunto de capa um tema diferente.
A revista Época trouxe como tema de capa uma reportagem sobre possível mudança no Estatuto do Desarmamento como querem alguns parlamentares. Eles querem anular o Estatuto.
O ex-presidente Lula é a matéria de capa da revista Veja. Segundo reportagem da revista, o empreiteiro da OAS, Léo Pinheiro promete fazer delações e contar tudo o que sabe do petrolão, Lula seria o principal alvo.
IstoÉ mostra em reportagem de capa como os brasileiros estão desesperados com a crise financeira que o país está vivendo – uma das piores dos últimos vinte e cinco anos. As incertezas tem tirado o sono de muita gente.
A Carta Capital – única revista de esquerda declaradamente entre as quatro – tenta desviar o foco e injetar um pouco de ânimo nos brasileiros. Num esforço abissal, o assunto de capa da revista é tentar mostrar que a Petrobras não está assim; tão em crise como é divulgado na mídia.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário