terça-feira, 30 de junho de 2015

DUAS CARAS

A presidente Dilma foi aos Estados Unidos para tentar selar a paz com o presidente Obama que estava estremecida desde que foi revelado por  Edward Snowden americano espionava o governo brasileiro, até o email particular da presidente Dilma era monitorado pelos espiões americanos. Parece que a paz voltou a reinar entre os dois governos.
Dilma se comprometeu a zerar o desmatamento ilegal até 2030. Dar pra acreditar? O que a presidente diz no café da manhã não serve mais no jantar. Ano passado, por picuinha política, Dilma não assinou importante documento do clima. Enquanto dezenas de governos se comprometeram a zerar suas perdas florestais até 2030, como consta na Declaração de Nova York sobre Florestas.
Nos Estados Unidos, Dilma resolveu abrir a boca e falar sobre a delação do empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, ela se saiu com essa resposta esdrúxula: “Eu não respeito delator”. Dilma que até pouco tempo se orgulhava da delação, hoje, acometida de uma amnesia descomunal, ignorou a lei que ela própria sancionou.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário