terça-feira, 25 de agosto de 2015

ONDE INVESTIR SE A DILMA SAIR?

Por Felipe Miranda, Empiricus
Muita gente está me perguntando o que fazer em um cenário de eventual impeachment. Alguns até colocando isso como a salvação da lavoura para a Bolsa Brasileira, para os ativos de risco em geral.
Eu ainda, sinceramente, acho que o cenário é um pouco mais turbulento que essas hipóteses simplistas querem dizer. Tampouco acho que, cartesianamente a gente já possa falar “Olha, se vier o Impeachment vai acontecer isso”. Porque há uma série de possibilidades.
Pensando justamente nessa série de possibilidades, eu fiz um relatório especial que posso enviar para você associando cenários e eventuais investimentos aos quadros que possam se desenhar sobre impeachment, renuncia, um governo, eventualmente, de coalisão que venha a surgir.
Então basta cadastrar o seu email para que a gente te mande esse relatório que ficou bastante interessante.
Valeu, um grande abraço.
Felipe Miranda.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário