quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MOLON NA REDE

O deputado federal Alessandro Molon (RJ-PT), deixou o PT nesta quinta-feira (24) o partido e se filiou à Rede Sustentabilidade, segundo informou a sua assessoria de imprensa.

A Rede, sigla fundada por Marina Silva, teve o registro autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral na última terça (22).

Em nota divulgada nesta quinta, o parlamentar afirma que dará, na Rede, "continuidade" à luta pela "defesa da democracia, justiça social e desenvolvimento sustentável". Molon é o primeiro parlamentar do novo partido com mandato eletivo.

No texto, Molon agradece ao PT pelos 18 anos em que esteve filiado ao partido e não justifica os motivos de deixar a legenda. Nas últimas eleições, em 2014, ele recebeu 87 mil votos e foi o deputado eleito pelo PT que conseguiu mais votos no estado do Rio de Janeiro.

Molon é o segundo deputado fluminense a se filiar na Rede Sustentabilidade de Marina Silva, o primeiro foi o deputado federal, Miro Teixeira. A entrada da Rede deve movimentar a cena política brasileira.

Veja a nota da assessoria de imprensa do deputado Alessandro Molon:

O deputado Alessandro Molon se desfiliou, na tarde desta quinta-feira (24), do Partido dos Trabalhadores. Ele ingressou na Rede Sustentabilidade, onde dará continuidade às lutas que sempre o nortearam na política: defesa da democracia, justiça social e desenvolvimento sustentável. Molon agradece pelos 18 anos de luta por um Brasil melhor no Partido dos Trabalhadores.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário