quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DESEMBARQUE NO PV

O senador Alvaro Dias, líder da oposição na Casa, foi anunciado formalmente como novo filiado do Partido Verde (PV) pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PV), nesta quarta-feira (16). Uma das condições impostas pelo político seria o apoio da legenda para continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o que foi aceito pela executiva nacional. Com o novo espaço, Alvaro deve se lançar como candidato à presidência da República nas próximas eleições.
Na última sexta-feira (11), em evento no Ministério Público do Paraná (MP-PR), o senador havia dito que buscava mais espaço político e onde pudesse atuar com maior visibilidade.
Questionado sobre uma nova candidatura, o senador informou que não tem interesse em disputar o governo estadual, uma vez que já ocupou o cargo no passado. “Governador eu já fui, já disputei outras vezes. Acho que agora eu não pretendo disputar o governo [estadual]. Ainda é cedo, mas se fosse hoje eu diria que pretendo atuar em outro espaço político”, disse.
Além de Alvaro Dias, o PV fez convites aos senadores Reguffe (PDT-DF), Cristovam Buarque (PDT-DF) e Paulo Paim (PT-RS). Destes três, pelo menos mais um deve compor e se filiar a agremiação política.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário