sábado, 25 de fevereiro de 2017

GOVERNO RAIZ

Da Veja
O marqueteiro Lula Guimarães, recém-contratado para cuidar das redes sociais do PMDB, chegou ao novo emprego com carta branca do senador Romero Jucá (PMDB-RR), presidente do partido, para criar polêmicas.
Fazendo de conta que não ocupava a vice-presidência da República, além de generosos latifúndios na Esplanada dos Ministérios, a sigla tem atacado o governo da ex-presidente Dilma Rousseff  e o PT no Facebook.
Uma postagem publicada ontem embarca no meme “raiz/nutella” e o adapta como “governo raiz/governo ruim”, colocando lado a lado fotos do presidente Michel Temer e de Dilma.
A legenda da imagem diz que “as diferenças entre o governo Temer e o governo Dilma ficam cada dia mais claras. A presidente quebrou o Brasil. Com o governo do PMDB, o país começa a se reerguer e reabre as portas fechadas na gestão anterior. O PMDB, sem populismo e com responsabilidade, pensa primeiro nos brasileiros”.
No “governo raiz” de Temer, conforme Romero Jucá e companhia limitada, “inflação só cai, indústria se recupera, país tem novos parceiros, Brasil se fortalece e economia cresce”, ao passo que no “governo ruim” da petista, do qual Temer era vice-presidente e Jucá, líder no Congresso, “inflação só aumentava, Petrobras quebrada, Brasil não crescia, bolivariano, desemprego recorde”.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário