quarta-feira, 18 de outubro de 2017

AMEAÇA EXPLÍCITA

Um vereador de Ponta Grossa fez ameaças à cantora Pabblo Vittar, convidada para se apresentar na abertura da festa mais importante da cidade, a München Fest. O problema do vereador Ezequiel Bueno, que é pastor evangélico, se deve ao fato de Pabllo ser uma drag queen.
Segundo declarações registradas pela repórter Mareli Martins em seu blog, o pastor acha que a cidade nem deveria receber o show, por ser conservadora. Mas, vá lá. “Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente”, disse.
“Mas se [Pabllo] inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Eu não vou deixar uma pessoas dessas entrar nas escolas e ensinar diversidade sexual para as crianças. Ah mas é só um show, pastor, podem dizer. Sei lá, pois abriu a porta e aí é complicado”, afirmou.
Não se sabe qual lei o pastor pretende invocar para prender uma pessoa simplesmente por não gostar dela. No entanto, evidentemente o comportamento do próprio pastor, como ele próprio adiantou, poderia lhe garantir um bom tempo de cadeia.
O show de Pabllo Vittar na cidade está marcado para 5 de dezembro. Para ler mais sobre o assunto, visite o blog de Mareli Martins aqui.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário